domingo, 1 de dezembro de 2013

Despretensioso

       Boa tarde a todos. Fiquei por mais de dois anos sem acessar o meu próprio blog, por fatores alheios à minha vontade. O fato é que só agora resolvi divulga-lo aos meus amigos do facebook.
       Recebi alguns comentários dentro da minha linha do tempo no "face". O comentário de uma amiga, Ana Maria, a respeito de incluir fotos na postagem foi muito bem vindo. Realmente, um texto acompanhado de foto ou fotos se torna bem mais rico e interessante ao público que lê...
       Comecei este blog em 2011 e o classifico como "despretensioso" total, pois não trato de assuntos muito complexos. Falo mais do dia a dia do meu consultório e de algumas impressões pessoais que fui adquirindo através dos anos...
       Tenho o propósito, em 2014, de publicar mais textos e esclarecer dúvidas principalmente de pessoas leigas. O ano está terminando e eu já estou pensando em alguns tópicos a serem discutidos.
        Agradeço a quem acessou e agradecerei mais ainda se postarem sugestões dentro do blog, após cada texto. Os comentários fazem com que a gente se aprimore mais, pesquise mais, e contribua com um pouco do nosso conhecimento para sanar dúvidas que todos têm, mas ás vezes acham que não encontrarão na internet. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário